Sejam bem vindos ao Encantos da nossa aldeia, blogue para a divulgação das paisagens e habitos do povo das aldeias do nosso Portugal

Deixem o vosso comentario e voltem sempre



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Percorrendo Portugal


Uma amiga e conterrânea, esteve de férias na sua aldeia natal que é tambem a minha, Bogas de Baixo.
Entretanto aproveitou uns dias para percorrer Lindos lugares do nosso Portugal
Muito em breve vou poder partilhar convosco algumas dessas maravilhas através
do link do album de fotos que me serão cedidas e assim podermos aceder ás suas fotos e admirar as lindas imagens que ela com os amigos captaram durante a viajem
Voltem sempre

1 comentário:

  1. Que beleza... fotos maravilhosas, deu-me vontade de ai estar..
    Mas um dia talvez meu sonho ha de se realizar.
    Abraços crinhoso e agradeço pelo colirio que deses ao meus olhos
    Fique com DEUS

    Preciosa Maria

    ResponderEliminar