Sejam bem vindos ao Encantos da nossa aldeia, blogue para a divulgação das paisagens e habitos do povo das aldeias do nosso Portugal

Deixem o vosso comentario e voltem sempre



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ilha de Santa Maria


Hoje Faro acordou com uma manhã mais ou menos soalheira, mas o tempo foi se degradando ao longo da manhã e tornou se num dia bastante invernoso.
Almocei e apeteceu me ir até á Ilha de Santa Maria mais conhecida por Praia de Faro, tomar a minha bica.
Fiquei surpreendido com a bravura do mar que galgou os paredóes e entrou na principal rua da ilha e no parque de estacionamento, enchendo tudo d e areia. Mais um trabalhão que a Camara d e Faro vai ter para limpar estes montões d e areia e devolve los á praia que neste momento nem existe como podem verificar pelo pequeno video que consegui captar ás ondas do mar

2 comentários:

  1. obrigada pelos votos e pela visita. Retribuo com o mesmo carinho e desejo que as festas sejam muito felizes junto de sua familia.
    Desta vez nao foi possivel visitar sua terra tao bela, mas da proxima vez que torno à europa com certeza farei um passeio por suas bandas.
    Abraço e parabèns pelas lindas postagens.
    angel

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o Algarve e...acho que é imperdoável e com tanta coisa bonita que tens descrito e mostrado...Um dia, acontecerá!
    Obrigada pela tua visita e desejo-te um Natal Feliz e com calor e um 2011 muito prometedor.
    beijocas
    Graça

    ResponderEliminar