Sejam bem vindos ao Encantos da nossa aldeia, blogue para a divulgação das paisagens e habitos do povo das aldeias do nosso Portugal

Deixem o vosso comentario e voltem sempre



domingo, 27 de setembro de 2009

O PS VOLTA A FORMAR GOVERNO


José Sócrates:
o PS teve esta noite uma extraordinária vitória eleitoral
28 de Setembro de 2009, 00:00

Depois de muito tempo de espera, José Sócrates desceu do 13º andar do Hotel Altis para festejar a vitória do PS nestas elições legislativas. À saída do elevador, dezenas de jornalistas rodeados de socialistas tornaram quase impossível a passagem daquela que será o próximo Primeiro-Ministro de Portugal.

Durante o seu discurso, José Sócrates falou da vitória do PS, um partido que "teve esta noite uma extraordinária vitória eleitoral. O povo escolheu de novo o PS para governar Portugal. Sem ambiguidade".

” O PS assumirá essa responsabilidade de governar, com base no programa eleitoral que teve o apoio dos portugueses”, afirmou Sócrates.

José Sócrates prometeu tudo fazer para honrar a confiança que lhe deram neste acto eleitoral. Segundo o líder do PS, “foi uma confiança renovada em condições muito difíceis”.

Sócrates disse ainda que o PS vai governar para todos, em nome do interesse geral, “esta é a nossa marca e continuará na próxima legislatura”.

José Sócrates fez também uma leitura do resultado porque, segundo afirmou, “esta foi a vitória da decência na política. O PS pode estar orgulhoso por ter feito uma campanha positiva e o povo português valorizou esta atitude.”

Por fim, prometeu envolver-se nas eleições autárquicas.

Na sala cheia de gente, e durante todo o discurso, ouviam-se gritos de vitória com a Juventude Socialista a puxar pelo partido e os apoiantes socialistas a gritar «Sócrates é fixe!».

link para esta postagem

Sem comentários:

Enviar um comentário