Sejam bem vindos ao Encantos da nossa aldeia, blogue para a divulgação das paisagens e habitos do povo das aldeias do nosso Portugal

Deixem o vosso comentario e voltem sempre



quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do pai


Hoje não podia deixar passar esta data sem enviar através do pensamento no meu pai um abraço um grande abraço mesmo a todos os pais do mundo
O meu infelizmente deixou nos ha 4 anos, mas ond e quer que ele esteja pode estar certo que o meu pensamento está com ele
Do mei pai eu guardo as mais gratas recordações
Homem simples, trabalhador que viveu uma vida mais ou menos longa sempre a labutar para o bem estar da familia

1 comentário:

  1. Caro Luis Antunes
    Acabo de receber o link do seu site(blog)e quero desde ja felicita-lo pela expontaneadade do mesmo e seu conteudo.Escolhi este paragafo dedicado a seu pai, ja que eu tambem ja nao tenho o meu.
    Um Adeus,de Vancouver- Canada.
    www.lusosnadiaspora.net
    ~~~~~~
    Vou fazer um link do seu site no meu, uma ves que a expressao dos mesmos e quase identica,divulgar Portugal e a Lusitanidade.

    ResponderEliminar